domingo, 19 de setembro de 2010

"Aos meus Pais" - Antonio Sergio Larrubia Segatto

Agradeço SENHOR,
Por tudo que me concedeu,
Pela vida e a família, que sou grato,
Aqui fica meu muito obrigado.


Mãe, quanta gratidão te devo,
Pela dedicação que recebo,
Quantas broncas e conselhos eu recebi,
Mas, hoje sei porque cresci.

 Quantas e quantas noites,
Ao meu lado ficou,
Passando a noite em claro,
Com seu semblante cansado.


Quantas noites você entrou no quarto,
Na ponta dos pés, contando passos,
E com um cobertor me cobriu,
Aquecendo-me do frio.


Dona de um amor sem fim,
Que tanto bem, fez pra mim,
Confiança que em momentos eu próprio não teria,
Em mim você até apostaria.


Pai, obrigado por existir,
No espelho da vida,
É em você que quero refletir,
É por isso que cheguei até aqui.


Quando encontro dificuldades,
Logo sinto você ao meu lado,
Não demora muito,
E dos problemas então eu saio.


Conheço o caminho que escolheu,
E dos frutos que colheu,
Trabalhador honesto incansável,
Faz-se um herói implacável.


Dos conselhos que você deu,
Quando criança, um homem cresceu,
Dos carinhos tidos de menino,
Fez de você meu melhor amigo.


Quando vejo, você e a mamãe,
Namorando no sofá,
Minha mente respira e alivia,
E o coração bate com alegria.


Tenham certeza, não esqueço,
Que esse exemplo herdado,
Com orgulho será multiplicado,
Pois, é nele que me vejo e não largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário