domingo, 19 de setembro de 2010

"Corrida de Kart" - Antonio Sergio Larrubia Segatto

É domingo de manhã
Pulo da cama com fé
Não dá tempo nem pro café.


Pego capacete, luva e macacão
No caminho para o Kart, faço oração
Não demora e aos pilotos estendo a mão
E um abraço forte, dou em meu irmão.


O ronco dos motores
Misturado ao cheiro de gasolina
Me enche de adrenalina.
 

Com hora marcada, é dada a largada
Pé embaixo, que bela arrancada!
Lado a lado, quase tocados
Não permito ser ultrapassado.

Na curva não espalho
Minha cabeça eu chaqualho
Meu punho enrigece
Minha mente enlouquece.

A bandeira quadriculada eu vejo
Rasgo na reta sem medo
Com minha bandeira na ponta dos dedos.


Estico meu braço para fora
Sem demora dou um grito de glória
Obrigado Senhor, por esta vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário